Congresso Estadual lançará candidatura de Ciro Gomes em São Paulo

No próximo dia 26, o PDT-SP realizará seu Congresso Estadual para escolher celebrar a candidatura inédita de Ciro Gomes para a Presidência da República, assim como seus candidatos e candidatas do estado para o pleito de 2018. Realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo,  o evento contará com a presença de toda a militância do estado, que vem contando com uma ampla base de trabalho militante a partir das atividades realizadas pela Juventude Socialista, AMT, PDT-Diversidade, PDT-Sindical, Movimento Negro PDT e Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini da cidade de São Paulo.

Além de escolher os candidatos e candidatas e celebrar a inédita candidatura de Ciro Gomes pelo PDT, o evento, aberto para o público, também será uma oportunidade para todos aqueles que querem conhecer melhor o partido e o projeto nacional-desenvolvimentista do partido para a cidade.

Será às 12h, no dia 26, na ALESP, auditório Franco Montoro: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o Secretário da Executiva Estadual do PDT/SP, Airton do Amaral, convocam todos os membros dos Diretório do estado de São Paulo para a Convenção Estadual do partido, que será realizada no dia 26 de julho, às 12h, na ALESP, auditório Franco Montoro. O endereço é a Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso.

Veja o edital e a resolução da convenção:

Edital ConvençaoEstadual-SP

Resolução Convenção de São Paulo 

Convite Convenção Estadual PDT-SP