FLB-AP delibera sobre ações para o final de junho

21/06/2018
Reunião Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini da cidade de Sâo Paulo

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) da cidade de São Paulo realizou nesta quarta-feira (20) reunião no Diretório Municipal para falar sobre o encaminhamento das ações que planeja para o mês. Segundo o coordenador da Fundação, Yuri Ferro, já foram mais de 50 reuniões realizadas desde o início da FLB-AP na cidade, que foi fundada há pouco mais de três meses.

Já neste sábado (22), a Fundação realizará duas aulas para cerca de 60 alunos num bairro do extremo sul da cidade. A iniciativa é uma prévia das próximas atividades que serão realizadas pelo Grupo de Trabalho de Educação, que, sob a coordenadoria de Jean Ordéas, pretende realizar pelo menos duas grandes aulas em outros bairros da periferia de São Paulo até agosto.

Outro assunto da pauta foi o + Opinião, programa de entrevistas realizado pela Fundação. Na sua primeira edição na cidade, o programa recebeu Nelson Marconi, professor de economia da Fundação Getúlio Vargas e coordenador do plano de governo de Ciro Gomes e conseguiu a marca de mais de 12 mil visualizações. Para a próxima edição, que tem data para a próxima terça-feira (26), o entrevistado será o ex-governador do Ceará, Cid Gomes.