Gabriel Cassiano é anunciado pré-candidato da JS-SP em plenária

(Foto: Thalita Oshiro)

A Juventude Socialista do estado de São Paulo (JS-SP) realizou neste dia 16 uma plenária para falar sobre o atual momento da política brasileira, prestar contas sobre os trabalhos realizados pela atual gestão e anunciar a sua pré-candidatura para deputado estadual no estado.

A mesa de trabalhos foi comandada pelo presidente da atual gestão da JS-SP, Ewerton Carreirinha, que falou sobre as ações da JS no estado durante sua gestão, que termina ainda este ano.

Na continuidade, Gabriel Cassiano, presidente da juventude na cidade de São Paulo, foi anunciado como o pré-candidato a deputado estadual da juventude no estado. Em sua fala, discorreu sobre a necessidade imediata de renovação política, fala que foi acompanhada por Fernanda Lopes, presidente da juventude na cidade de Osasco, que colocou a importância do papel da participação das mulheres nesse processo.

O evento terminou com as falas do presidente do Diretório Municipal de São Paulo, Antônio Neto, e da presidente da Ação da Mulher Trabalhista do estado de São Paulo Gleidse Sodré, que discorreram sobre o cenário das eleições de 2018 e a pré-candidatura de Ciro Gomes para a Presidência da República.


Created with Admarket’s flickrSLiDR.