PDT realiza convenção em Araçatuba e elege Diretório Municipal

Convenção elege Diretório Municipal do PDT em Araçatuba

O Partido Democrático Trabalhista realizou nesta quarta-feira( 28/11) sua Convenção Municipal e elegeu o Diretorio do partido em Araçatuba.

Alexandre Cândido Alves foi eleito presidente do PDT no evento partidário que aconteceu na Câmara Municipal de Araçatuba. Segundo Alexandre, o Diretório também formou os grupos de ação partidária como a JS – Juventude Socialista, AMT , Ação da Mulher Trabalhista e o Movimento Negro.

Prestigiaram a Convenção do PDT o Presidente da Câmara Municipal, Rivael Papinha , o Presidente do PRTB local Vinicius Sanches e o representante do PSB, Zé Pera.

Representando a Executiva Estadual do PDT, Álvaro Egea, presidente do Movimento Sindical Estadual do PDT em São Paulo também participou da convenção. Egea destacou aos convencionais as novas diretrizes do partido a necessidade de formar chapa própria para vereador e a possibilidade de lançamento de candidatura a prefeito.

“A eleição do Diretório Municipal é uma demonstração clara de que o PDT veio para ficar e crescer em Araçatuba. Agradeço à Direção Estadual do partido pela confiança em mim depositada . Vamos trabalhar muito para estruturar o PDT para a eleição de 2020”, declarou Alexandre Candido.