Pedreira elege Diretório Municipal

No dia 3 de agosto, foi realizada a Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista-PDT da cidade de Pedreira, evento esse que elegeu o “primeiro” Diretório do PDT em nossa cidade.

Estiveram presentes mais de 60 pessoas, entre filiados e convidados, com destaque para o Ex Deputado Estadual e Ex Prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida do PDT de Guarulhos e o Arquiteto e Urbanista e Presidente do PDT de Valinhos Alexandre Tonetti.

 

A Convenção elegeu por unanimidade como Presidente do Diretório do PDT Pedreira, o Economista do Trabalho Allan Rodrigo Alves;  assim, como o conjunto da Executiva do Partido: 1º Vice-Presidente: Carlos Alberto Belloli; 2º Vice-Presidene: Ana Lúcia. F. Zanella; Secretário Geral:  Fernando Chrisanto Soares; Tesoureiro: Luiz Antonio Cozer (Manteiguinha); Secretária de Comunicação: Bárbara Luciane Domingues; Secretária de Organização: Maria Celeste de Moraes.

 

De forma objetiva o Partido se coloca como “alternativa” política para a cidade de Pedreira; propondo uma atuação partidária orgânica, ou seja, um Partido atuante na formulação e debate de políticas públicas para a cidade e para a região; além, de atuar constantemente na defesa dos direitos dos cidadãos, em especial daqueles que mais precisam, como nos orienta os fundamentos do Partido e o nosso Presidente Nacional Carlos Lupi.

 

Fechando a apresentação do Partido, que agora passa a se organizar e atuar na cidade, o Presidente Allan Alves afirma que ” Tanto quanto nossa cidade deve ser e estar para todos, a política deve ser democratizada e debatida em todos os espaços, para que possamos agir no presente,   garantindo desta forma um futuro mais justo e igualitário em nossa sociedade, construindo uma cidade que possa voltar a se desenvolver economicamente,   gerando trabalho e renda, e consequentemente produzir  inclusão social.